Pessoas negativas e negatividade como banir em 5 passos

Hábitos negativos! As pessoas negativas, os “vampiros de energia” não estão vivendo uma vida cheia de felicidade e sucesso, ainda querem te levar até o seu nível, a menos que você possa escapar de suas garras antes que seja tarde demais!

5 métodos simples para banir pessoas negativas de sua vidaSaudações, mais uma vez iremos tratar um tema extremamente importante que se colocar em prática fará muita diferença em sua vida pois sempre trazemos aqui o possível problema que pode estar passando nesse assunto e focamos na estratégia para solucionar da forma mais simples, prática e poderosa.

ELIMINANDO AS PESSOAS NEGATIVAS E A NEGATIVIDADE EM 5 PASSOS. ( E no final lhe oferecemos algo mais completo, ou se preferir pode ir direto ao ponto )

Use estas cinco diretrizes básicas como um esboço que vão ajudar a protegê-lo da negatividade, das pessoas negativas, e também irá ajudá-lo a identificar essas pessoas negativas, de modo que você pode retirar-se da sua esfera de influência.

1. Não olhe os defeitos alheios, foque em você !

PROBLEMA :

Não importa quão justificada você pensa que é para falar sobre percebidas falhas de outras pessoas, isso nunca vai servir para trazer resultados positivos. Isso é o que as pessoas negativas fazem.
Quando as pessoas fazem coisas que você não concorda com isso ou você não entender, tudo o que demonstra é que eles não vêem a vida da mesma maneira que você,não faz dela  uma má pessoa, isso significa apenas que a sua compreensão de qualquer situação é diferente da sua.

Com certeza, em muitas circunstâncias, pode parecer dolorosamente óbvio que alguém poderia ter lidado com a situação de uma forma mais positiva. No entanto, mesmo se for esse o caso, remoendo os detalhes com outras pessoas só vai perpetuar a negatividade e pessoas negativas

Além disso, participar de discussões negativas sobre os outros, tudo o que você está fazendo é indiretamente dando às pessoas permissão para continuar adicionando combustível para o fogo. Quando você é visto como uma “fonte de energia negativa”, você sempre vai achar que as pessoas estão erradas e elas sempre vão lhe evitar. E no caso estará sempre em contato com essas pessoas negativas.

SOLUÇÃO :

Ao invés de tudo isso foque em melhorar o seu desempenho com as pessoas, busque conhecimento, leia livros, estude cursos do assunto, EVITE DISCUSSÕES E PESSOAS NEGATIVAS,  invista no mais importante, a sua vida em geral.

2. Nenhuma lamentação ou Reclamação

PROBLEMA :

Deixe-me perguntar-lhe isto: Será que lamentar ou reclamar sobre qualquer situação realmente fazem bem a quem que seja? Isso é um hábito das pessoas negativas ou não?

Eu não estou falando de uma crítica construtiva, aprendendo com os nossos erros, ou reconhecer as armadilhas, para que possamos evitá-los no futuro. Não, eu estou falando de quando a situação já é claramente menos do que desejável, mas você continua a falar sobre o quão indesejável é !

Quando o termostato do escritório está quebrado e é frio como um profundo congelamento em seu prédio, alguma coisa vai ser adquirida por continuar a repetir o óbvio?

SOLUÇÃO :

Reclamar realiza absolutamente nada além de chamar a atenção para mais circunstância negativas. Se algo vale a pena reclamar, então também vale a pena tomar ação. Pare de reclamar e comece a agir para SOLUCIONAR, porque se você não fizer isso, todos os chorões e queixosos, ou seja, as pessoas negativas ao seu redor, irão lhe ajudar a ficar ainda pior !

3. Co-dependência

PROBLEMA :

Todos nós temos amigos, familiares ou colegas de trabalho que trazem questões negativas do mundo real para nós, e pedem a nossa opinião, coisas típicas das pessoas negativas. Às vezes, eles estão à procura de conselhos, enquanto outras vezes eles só querem “desabafar”. Ajude-os, porem tome muito cuidado com esse tipo de pessoas negativas, elas são muito nocivas !

Em ambos os casos, no entanto, bombeando-se o seu ponto de vista negativo já concordando quão terrível qualquer situação é só servir para cimentar em suas mentes o quão terrível essa situação é ! Além disso, você estará enviando-lhes o sinal claro de que você está disposto a ser uma caixa de ressonância para as suas queixas no futuro, um “orelhão´´ das pessoas negativas.

SOLUÇÃO :

Ao invés de mobilizar as pessoas negativas e as forças da negatividade, a fim de combater problemas de alguém, ao invés de apenas dar-lhes uma calma voz reconfortante de razão quando suas vidas estão em turbulência. Não vire as costas para eles, mas não abasteça o seu ponto de vista que eles são a “vítima” também.

Em vez disso, ouça com um ouvido compassivo, mantendo seus próprios sentimentos em cheque. Você vai fazê-los muito mais do que um serviço, ajudando-os a encontrar uma interpretação positiva sobre a sua situação, em vez de tornar-se um participante em sua negatividade, vai fazer essas pessoas negativas refletir.

4. Não a Contaminação Cruzada

PROBLEMA :

É impossível nadar em um rio cheio de água barrenta, e ainda ser capaz de sair daquele rio sem uma partícula de sujeira em você. A única maneira de evitar que a sujeira ( NO CASO AQUI a negatividade e as pessoas negativas) é se recusar a dar um mergulho no rio em primeiro lugar.

Do ponto de vista emocional, não é possível para você participar de negatividade, ter contato com essas pessoas negativas, e, em seguida, voltar para a sua bolha positiva sem arrastar algumas sujeiras em você.

A maioria das pessoas dizem que não é possível para elas para evitar completamente a negatividade, e eu tenderia a concordar. No entanto, só porque você está fisicamente presente em uma situação não significa que você precisa realmente participar em um nível emocional com essas pessoas negativas.

SOLUÇÃO :

Você pode ser envolvido em uma discussão ou na resolução de uma situação com uma pessoa negativa, sem permitir que seu próprio ponto de ajuste emocional cair para um nível positivo menor. Quando a vida joga negatividade em você de uma forma INEVITÁVEL, permaneça no jogo a fim de lidar com a situação sem permitir que as vibrações negativas lhe afetem, pense que é um obstáculo e quebre, deixe os pedaços para trás e siga de cabeça erguida, isso lhe fará cada vez mais forte, são como batalhas em uma guerra, no fim a positividade SEMPRE vence a negatividade, se ainda não venceu é porque não chegou ao fim.

5. Não Ser Melhor, nem pior ! apenas ser positivo

PROBLEMA :

Depois de encontrar todos essas grandes maneiras de reconhecer e evitar a negatividade e principalmente as pessoas negativas, torna-se muito fácil pensar que você está de alguma forma “diferente” do que todos os outros. Você começa a sentir-se “iluminado(a)” e reconhece como um grande número de pessoas em sua vida estão em aviões, trens e automóveis que estão todos indo na direção errada.

SOLUÇÃO :

Aqui vai uma dica: obter um controle sobre si mesmo! Você não é melhor, nem pior do que qualquer uma dessas pessoas. Essas pessoasnegativas não são nem melhor, nem pior que você.

A única diferença entre  você e as pessoas negativas é que você vê as coisas de um ponto de vista diferente do que eles fazem. Não é apropriado para você tentar forçar a sua maneira de pensar sobre essas pessoas, e na maioria dos casos, também é completamente impossível.

Ao correr em torno da vida com uma atitude que você é de alguma forma melhor do que outras pessoas, tudo o que você vai fazer é servir para alienar a maioria das pessoas ao seu redor.  Então, tudo o que você tem feito está servindo para dividir seu círculo de influências para as pessoas que vivem no lado “certo”ou  “errado” a partir do seu ponto de vista.

Conclusão sobre a negatividade e pessoas negativas:

Por seguintes diretrizes para os métodos que você acabou de ler, e praticando a arte de ser positivo , você vai começar a desfrutar da sua vida e conscientemente criá-la para ser o que é que você quer que ele seja.

Esse é o prêmio.
No entanto, é aconselhável que esses hábitos de sucesso sejam hábitos constantes. Sempre devem estar em sua mente e apenas praticá-los verbalmente na presença de outras pessoas quando for conveniente,  para você fazer isso só vai trazer resultados positivos com discernimento. Consistência e Conciência é a chave.

Além disso, estar preparado para queimar algumas pontes no processo. Neste momento em sua vida, provavelmente há pessoas negativas que vão desaparecer completamente quando elas percebem que você não vai estar participando de seus dramas.

DICA OURO :

Pratique esses 5 passos por apenas alguns dias e veja os resultados !

pessoas negativas ouro sucesso

POSITIVIDADE !

pessoas negativas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temos que criar o nosso conceito com base em estudos sérios pois muitas vezes a Positividade vem disfarçada e na verdade é negatividade como podemos ver agora :

Liberdade positiva e liberdade negativa

A diferença entre os dois tipos de liberdade foi brilhantemente exposto pelo filósofo e historiador Isaiah Berlin , que argumentou que eles são compatíveis, mas podem e frequentemente estão em conflito. Ele também argumentou que, historicamente, a utopia de liberdade positiva, especialmente em regimes caracterizados por totalitarismo, tem sido freqüentemente usada como uma desculpa para suprimir as liberdades negativas dos cidadãos.

REFERÊNCIA : http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_positiva#Liberdade_positiva_e_liberdade_negativa

 

DICA:                                                                                                                                                                                 Receba notificações sempre que pessoas importantes em sua vida compartilharem algo novo no Google+ :

https://plus.google.com/up/subscribe

Nos vemos também por lá no Google+ :  http://goo.gl/cMbUKQ

pessoas negativas positivas

A escada do sucesso nunca está lotada no topo ! vamos lá ! Isso é fórmula da vida !

Vamos vencer Juntos ! Atenciosamente Rodrigo Piassa.

Para o alto e avante ! Atenciosamente Sidnei das Virgens.

PS:

Se você quer organizar TODAS as áreas da sua vida de uma forma simples e prática receba GRATUITAMENTE o nosso livro que ensina em 7 passos simples como alcançar metas, objetivos e sonhos, segue logo abaixo :

7 passos para alcançar metas e objetivos

Pegue seu E-Book GRÁTIS com Exercícios Práticos!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *